quarta-feira, 28 de março de 2018

Registro | Paixão de Cristo | 2007

2007........................................
...
FEV07 Mensário Oficial Nº 395, Capa
SEÇÃO I | ATOS DO PODER EXECUTIVO | NOTÍCIAS

Prefeitura garante apoio como maior *patrocinador d’A Paixão de Cristo


A Prefeitura garantiu mais uma vez apoio ao grupo “Jesus de Nazaré” para a encenação da Paixão de Cristo que vem acontecendo há dez anos em Esperança. Mesmo enfrentando todas as dificuldades ocasionadas pela falta d’água, tendo que disponibilizar recursos para o abastecimento emergencial da zona rural e da cidade, o prefeito Delfino concentrou esforços e disponibilizou cerca de dez mil reais para ajudar na realização de mais um espetáculo da Paixão de Cristo que teve, a exemplo dos outros anos, o pátio do Clube Campestre de Esperança como (cenário).
O evento, que completou dez anos, atraiu um grande público nas duas noites de apresentações, quinta-feira santa e sexta-feira da paixão. Para tanto, a prefeitura dotou toda área em torno do local de uma estrutura composta, entre outros, de melhoramento dos acessos e de iluminação. A produção do espetáculo que envolve, aproximadamente, 150 pessoas, entre coordenadores, atores, atrizes, equipes de apoio, contou com uma estrutura de telões que permitem o acompanhamento de todas as cenas pelo público, iluminação e vários cenários para abrigar as diversas passagens da encenação.
“Cumprimos o nosso papel de mais um ano incentivar a cultura de jovens voluntária manifestada através da fé”, observou o prefeito Delfino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa história agradece as suas colaborações. Continue participando deste trabalho colaborativo.

Famílias | Bezerra de Menezes | PSJ*

SD............................................ ... SD Em provável aniversário de Seu Zezinho, a família reunida simula a antiga *Panificador...