segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Eventos | Concurso de Ala-ursas | 2016*

2016........................................
...

Concurso da São Sebastião reúne ala-ursas de quatro agremiações

31JAN O *Concurso de Ala-ursa da Rua São Sebastião, da Comunidade São Francisco, organizado por Fernando e Nana, reuniu ala-ursas das quatro agremiações de Esperança, Procurando aprimorar o evento, a coordenação inovou este ano com a criação da categoria Máscara, premiando 1º e 2º colocados entre Mirim e Principal, distribuindo oito “troféus”* e premiação em dinheiro.

Fernando Olímpio e Joelmir Ribeiro (vereador-radialista-locutor), estiveram na coordenação deste ano, que contou com brincantes das Ala-ursas Crianças de Esperança, Morro do Piolho, Beco do Morro e Catolé de São Francisco, organizadas, respectivamente por Marcelo Marré de Lima, Marcone, Davi e Marquinho Pintor.A Comissão Julgadora foi composta por Adílio Maia (vereador), Raquel Núbia (CSU), Vanderlan da GVA, Cilene do BB e o DJ Jeferson.
.................................................
...
31JAN ... As ala-ursas vencedoras, conforme registra Joelmir Ribeiro em seu blog foram as seguintes: Na categoria Urso Original: Crianças de Esperança (1º lugar) e Morro do Piolho (2º lugar) na Principal;
Catolé de São Francisco (1º lugar) e Crianças de Esperança (2º lugar) na Mirim. E na categoria Máscara: Beco do Morro (1º lugar) e Morro do Piolho (2º lugar) na Principal; Crianças de Esperança (1º lugar) e Beco do Morro (2º lugar) na Mirim. *Como se pode ver na ilustração, o troféu deste ano é uma bela moldura alusiva ao evento com o devido registro.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016, acessado em 15/02/16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa história agradece as suas colaborações. Continue participando deste trabalho colaborativo.

Capas | Colisão entre PPE e GCD | FAUJ*

2010........................................ ... SD Trabalho do esperancense *Fábio Ataíde, sobre o universo jurídico. ACERVO: Rau Ferreira ...