sábado, 21 de setembro de 2013

“Oportunidade à vista, não perca!”




Dando continuidade a sequência de palestras públicas deste mês de setembro, o psicólogo Emanuel Iordan Alves Carneiro abordará, na noite deste domingo, 22, as “Oportunidades”. A palestra é aberta para todos os interessados e começa a partir das 19:45, na Sociedade de Estudos Espíritas Esperancense/SEEE, com término previsto para às 21:15. Serão em torno de 40min de fala, onde a experiência profissional, aliada as vivências e leituras da Doutrina Espírita, permitirá uma avaliação do quanto adiamos a conquista da felicidade, para entender e superar a nossa dificuldade do exercício racional do livre arbítrio.
Membro da diretoria da SEEE, Iodan Alcar, como assina poemas e composições musicais, de pronto atendeu a solicitação da confreira Elsa Alves. Ele, que tem harmonizado a casa com sua música, ela, coordenadora do GEHP, grupo de estudos espíritas “Herculano Pires”, integrado à SEEE, vem ajudando a garantir que esta casa de luz e esperança promova o aprimoramento dos adeptos da Doutrina Espírita.


Ainda neste domingo, pelas 9:00, os Espíritas vão vivenciar o “Café com Jesus”, um momento de lazer e evangelização, onde além da mensagem de fé e esperança, vão compartilhar vivências com as artes comprometidas com o aprimoramento espiritual.


AGENDE-SE: Ainda para este ano, já está agendado para domingo, 29/09, palestra de Ivanildo Araújo, presidente da AME-CG, e, a ver as datas, uma palestra abordando “A Paciência”, por Samuel Duarte, bem como um seminário sobre “Saúde e Espiritismo”, conforme desejo manifesto na palestra de domingo, 15.
Dentre as palestras mensais, dia 06 de outubro, Socorro Paz, trata da “Reecarnação e os Laços de Família”, com a participação do grupo vocal Semearte. Em 03 de novembro, o professor José Otávio, versará “Em torno do Casamento” e no Sábado, 07/12, os adeptos do Espiritismo se confraternizam na SEEE, com palestra do psicólogo Rossandro Klinjey. Além das participações artísticas da prata da casa, Emanuel Iordan, Helenilson José, Mitta Costa e Angelo Rock, o poeta e cantador Merlânio Maia.

(Evaldo Brasil, Secretário da SEEE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossa história agradece as suas colaborações. Continue participando deste trabalho colaborativo.

Especial | Sessão Extra | VPDM*

SD............................................ ... SD Em uma "sessão extraordinário", *vereadores participam de festividade no Dis...